Quando o burro estava sendo descarregado do trailer, o bode ouviu. Imediatamente ele se levantou e correu para a porta. O reencontro dos dois amigos foi gravado em vídeo.
Um bode que vive na Califórnia entrou em depressão depois de ser separado do seu amigo, um burro. Eles foram separados pela primeira vez em suas vidas no começo do ano, quando a fazenda onde viviam em situação precária passou por uma fiscalização.
Cada um foi para um santuário de animais diferente, no norte da Califórnia. Logo funcionários no local para onde o Sr. G. (o bode) foi levado perceberam que algo estava errado.O bode se recusava a comer e só ficava parado, deprimido, no canto de sua tenda.
Os funcionários chegaram a oferecer doces e maçãs, seus alimentos favoritos, mas não funcionou.
E exames mostraram que ele não estava doente. O bode ficou 4 dias assim, sem comer.
Preocupadas, as autoridades do santuário decidiram trazer o burro, para tentar reanimar o bichinho triste.
Demorou 3 dias para ir buscar Jellybean e transportá-lo para Grass Valley . Quando o burro estava sendo descarregado do trailer, o bode ouviu. Imediatamente ele se levantou e correu para a porta.
O reencontro dos dois amigos foi gravado em vídeo pelo AnimalPlace. E já foi assistido mais de 200 mil vezes desde a semana passada.
Sr. G parecia outro animal quando encontrou Jellybean: começou a andar pra lá e pra cá, ao lado do amigo. Minutos depois ele voltou a comer… e na mesma bacia do burro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário