Tuta Rosal e Genisson Borges, campeões em Timbaúba-PE
O desempenho de Sugar Miss Taylor na vaquejada de Timbaúba foi crucial para que ela conquistasse a maior pontuação de todo o Campeonato Brasileiro. Na sela de Tuta Rosal, a líder da categoria Amador foi a grande campeã do Parque Emília Cavalcanti e pontou também na terceira colocação. Nas duas classificações foi Genisson Borges quem esteirou para Tuta.
Do início do ano para cá, Sugar Miss Taylor (Sugar Son KRB x Freckles Miss Taylor) pontou em 15 vaquejadas, conquistou 355 pontos e se mantém como favorita ao título de melhor animal de vaquejada – Puxar Amador.
Em Timbaúba a líder do CPV enfrentou o alazão Simpatia Rojo, da sela de Dinarte Filho. O primeiro lugar foi conquistado com muita garra após uma disputa que durou nove rodadas. Nas quatro últimas, Sugar Miss e Simpatia Rojo duelaram pelo troféu. O vice-campeão, Simpatia Rojo (Shady Steel SLN x Belle Rojo JR) subiu 22 colocações no Ranking do CPV.
Dezessete competidores se classificaram e outros três animais somaram pontos na etapa CPV. Rui Guerra Filho se classificou em sétimo lugar montando Shogun. Com a pontuação o animal entrou no G30 da categoria Amador.
Simpatia Rojo na vaquejada de Monte Alegre-RN
Zé Pequeno, do Parque J. Galdino e Ourixá Golden Bonfim (Parque Zé Maurício) somaram 15 pontos. Montados por Guilherme Galdino e Maurício Filho, respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário