Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Vaquejada de Bezerros-PE teve etapas CPV, Campev e grandes vendas


O garanhão Don Príncipe Bar e seu dono, também vaqueiro, Fernandinho Ceres deram uma verdadeira aula de vaquejada no parque Rufina Borba. As qualidades que o Quarto de Milha exaltou durante todos esses anos de competições, foram apresentadas de uma só vez na pista da vaquejada de Bezerros-PE.

Don Príncipe foi cotizado por R$ 1, 6 milhão na sexta-feira durante o Leilão União no tattersal do Parque. Após a comercialização histórica o garanhão, classificado para a final,

disputou o seu último título de campeão na final realizado ontem (24). Esteirado por Alex Araújo, Fernandinho Ceres deu o seu melhor para presentear o estimado QM com o troféu que vale ouro.

A vaquejada de Bezerros-PE começou na quinta com o Potro de Ouro, contou com leilões de equinos e bovinos e show que reuniu uma multidão no Parque com As Coleguinhas, Forró Pegado e Luan Estilizado. Como já é tradição os diretores a festa de gado do Parque Rufina Borba, Elivan e Eduardo Borba e sua equipe, mostraram com se faz uma corrida que preza pela organização. Mesmo com quatro categorias disputando e uma disputa extra (Potro de Ouro) a derrubada de boi no encerrou por volta das 19h do domingo e sem racha nas finais.

O vaqueiro Paulinho de Cuca, esteirado por Raulzinho, foi o vaqueiro campeão da final dos Amadores. A disputa da categoria foi a mais acirrada do certame, com 12 rodadas e um forte embate entre os amadores Paulinho de Cuca e Augusto Lins montando Eternal DonDiego HJG (Parque Liberdade) em busca do troféu nas seis últimas rodadas.

Na categoria Aspirante brilhou outro filho do Don Diego Bars. Don Don HJG foi o campeão na sela do vaqueiro Romeu Martins. A Equipe SM/Haras Cabresto foi também vice-campeã com Júlio Neto montando Sage Di Cha. O campeão e vice foram esteirados por Raulzinho.

Na categoria Intermediário a dupla Ricardo Rodrigues e Roberto Malta da RM Locadora (Recife-PE) conquistou o troféu de primeiro lugar.
Fotos: Leonardo Hammey / Allan Damasceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário