A disputa foi emocionante graças a presença dos quatro cavalos mais bem pontuados do Brasileirão e de vaqueiros renomados como: Carlos Rodrigues, Celso Vitório, Alex Araújo e outros que também saíram vitoriosos da segunda vaquejada do Parque Liberdade.
O cavalo Kiko é novato no CPV, só participou de duas etapas: Macaíba-RN e Limoeiro-PE, ambas na sela do baiano Bruno Silva. Numa disputa justa, difícil e muita acirrada que durou por oito rodadas o Quarto de Milha conquistou o 1º título de campeão pelo CPV e em duas vaquejadas já ocupa a 8ª colocação geral na tabela dos cavalos de Puxar Profissional. Dentro do CPV, uma disputa sem racha tanto favorece a pontuação do vaqueiro como evidencia o animal.
O tão esperado desempate entre CLANDESTINO, SHOW TIME, PELIGRO VERDE E HOLLAND JECK aconteceu. Na disputa entre os melhores cavalos do CPV deu Parque Milanny. Na sela de Carlos Rodrigues o garanhão HOLLAND JECK Se classificou com duas senhas (3º e 6º lugares), assumindo a liderança isolada da competição nacional.
DRIFT SIXTY que estava em 5º lugar foi para a 3ª posição. A égua da equipe Fundações LTDA encerrou a final do Parque Liverdade em 12º lugar montada por Alex Araújo.
A próxima etapa CPV vai de 22 a 25 de maio. A primeira vaquejada do Parque Cordeiro & Caldas, em Sertânia-PE premia a vaqueira com R$ 125 mil em prêmios.
Confira a classificação completa: http://www.portalvaquejada.com.br/vaquejadas/3544
Fotos: Leonardo Hammey
Nenhum comentário:
Postar um comentário